Portal da Cidade Paranavaí

Promoção

Começa hoje (11) e vai até sábado (13) a 6ª Queima de Estoque de Paranavaí

O evento vai funcionar nesta quinta e sexta-feira das 9 às 22 horas e no sábado das 9 às 20 horas, no Centro de Eventos de Paranavaí

Publicado em 11/04/2019 às 05:58
Atualizado em

Produtos serão vendidos com descontos de 40, 50 e até 70%. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Começa nesta quinta-feira (11) e vai até sábado (13) a sexta edição da feira Queima de Estoque de Paranavaí, que será realizada no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Lojas de móveis, confecções, calçados e acessórios estarão participando desta feira de liquidação, praticando descontos que podem chegar a 40, 50 e até 70%. No local haverá uma praça de alimentação.

A Queima de Estoque é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e oportuniza ganhos para lojistas e consumidores. Aos empresários é a oportunidade de “limpar” as prateleiras, abrindo espaço para as novas coleções. Já os consumidores têm a oportunidade de aproveitar os descontos.

O evento vai funcionar nesta quinta e sexta-feira das 9 às 22 horas e no sábado das 9 às 20 horas. Uma das novidades desta edição é que a praça de alimentação estará sob a responsabilidade do Restaurante Pesqueiro Tesser, que vai servir, além do tradicional, peixe frito e chope.

Fonte:

Deixe seu comentário