Portal da Cidade Paranavaí

Volta ao trabalho

Campos de Society e outras empresas podem fazer pré-cadastro para reabertura

Empresas de serviços de buffet, recreação e festas em geral, clubes, quadras esportivas utilizadas para locação, entre outras, também poderão reabrir logo.

Publicado em 20/08/2020 às 22:39

Link do pré-cadastro está disponível no site da prefeitura. (Foto: Show de Bola)

Paranavaí publicou no Diário Oficial a Portaria Municipal nº 760/2020 convidando empresas de serviços de buffet, recreação e festas em geral, recreação, clubes, associações esportivas, empresas de exploração de espaços e congêneres, arenas de futebol, campos de Society, quadras esportivas utilizadas para locação, campos de futebol de clubes e praças esportivas com exploração econômica a manifestarem interesse para possível reabertura gradual, em momento oportuno, observados os regramentos e condições da Vigilância em Saúde.

A Portaria completa pode ser encontrada no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/67E22620

A Secretaria de Saúde entende que há a necessidade de verificar o real dimensionamento das próximas aberturas de locais onde haverá aglomeração de pessoas em Paranavaí, além de levantar informações para subsidiar os órgãos técnicos e o Comitê de Operação Emergencial (COE) para tomada de decisões.

As empresas que possuírem interesse em obter autorização para reabertura de seus espaços físicos ou prestação de serviços, condicionada à observância das regras que serão estabelecidas pela Vigilância em Saúde do município, deverão realizar o pré-cadastro por meio do link https://bit.ly/3giHEVW, disponível também no site da Prefeitura.

O período para manifestação de interesse será até 10 de setembro, sendo que após esta data não haverá possibilidade de manifestação.

Fonte:

Deixe seu comentário