Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Campanha de Natal vai sortear 8 carros, 7 motos e caminhão de prêmios

Campanha da Aciap, em parceria com a Faciap, vai oferecer dois Jeep Renegade 0 Km, seis Renault Kwid, sete motocicletas, diversos prêmios e vale compras

Publicado em 25/07/2018 às 05:39
Atualizado em

A promoção Natal Sonho Dourado será em conjunto com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP). (Foto: Reprodução)

A Campanha de Natal deste ano da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) terá um grande reforço de prêmios. A promoção Natal Sonho Dourado será em conjunto com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), que sorteará dois veículos Jeep Renegade 0 Km, seis Renault Kwid e sete motocicletas. Mas a ACIAP reforçará a campanha com mais um caminhão de prêmios e 30 vale compras no valor de R$ 300 cada um, a ser consumido nas lojas participantes da promoção. O caminhão e os vale compras serão sorteados só para os consumidores de Paranavaí,

“É uma forma inteligente de fazer uma campanha atrativa. Teremos prêmios valiosos, que sozinha a ACIAP não poderia oferecer. Mas também vamos promover sorteios exclusivamente para os consumidores que compram no comércio de Paranavaí”, diz o presidente em exercício da Associação, Rafael Cargnin Filho.

A campanha já foi lançada a nível de empresários, que terão até o dia 24 de agosto para fazer a adesão. “Este ano vamos pedir a FACIAP a quantidade de cupons de acordo com a demanda. Os lojistas fazem a adesão do kit básico, com 500 cupons e mais as peças de identificação da campanha e os adicionais que considerar necessários e repassamos o pedido à Federação”, explica o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli..

Ele lembra que “a campanha de Natal é um ferramenta impulsionadora de vendas. Neste período os clientes estão habituados a receber, após as compras, cupons para concorrer a prêmios. Então o lojista deve se precaver e adquirir esta ferramenta de vendas e marketing”. Kaká reforça que quanto mais cedo o empresário fizer a adesão maior o número de parcelas para quitar a adesão. “Dá para planejar desde já as estratégias de vendas do Natal”, reforça ele.

Fonte:

Deixe seu comentário