Portal da Cidade Paranavaí

Empregos

Camareira, jardineiro e cozinheiro: veja outras vagas abertas em Paranavaí

Confira todas as vagas e veja como se candidatar de forma online! Há oportunidades na seção "empregos" do Portal da Cidade e na Agência do Trabalhador.

Publicado em 06/01/2022 às 08:21

Há 2 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. (Foto: Ilustrativa Pixabay)

Trabalhadores (as) de Paranavaí e região pode se candidatar, de forma online, para mais de 75 vagas de emprego na seção "empregos" do Portal da Cidade. As vagas são atualizadas constantemente, podendo haver mudanças a qualquer momento. CLIQUE AQUI para ver todas as oportunidades.


CÂMERA AO VIVO

Acesse AQUI as câmeras ao vivo do Portal da Cidade com imagens do Centro de Paranavaí


AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 36 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (6). As oportunidades são para: Camareira (1), cozinheiro (2),  jardineiro (1) e outras. Há 2 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS. CLIQUE AQUI e veja todas as vagas disponíveis.

Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Fonte:

Deixe seu comentário