Portal da Cidade Paranavaí

Benefício

Caixa abre neste sábado (22) para atendimento do auxílio emergencial

A agência de Paranavaí é uma das que estará de plantão para atendimento aos beneficiários.

Publicado em 20/08/2020 às 21:58
Atualizado em

Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todos que chegarem até às 12h serão atendidos. (Foto: José Cruz/ Agência Brasil)

Agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas neste sábado (22), das 8h às 12h, para atendimento exclusivo do auxílio e do FGTS emergencial. A agência de Paranavaí é uma das que estará de plantão para atendimento aos beneficiários. Clique aqui e confira se a agência da sua cidade estará aberta. 

Beneficiários nascidos até junho poderão sacar o benefício em espécie. Já o saque emergencial do FGTS é para trabalhadores nascidos até março, que podem retirar até R$ 1045.  

Até agora, esses cidadãos só podiam movimentar o dinheiro pelo aplicativo Caixa Tem — pagando compras em lojas, supermercados e farmácias (com cartão digital ou QR Code) e boletos via celular (como os de água, luz, gás e telefone). 

Horário de chegada às agências  

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Fonte:

Deixe seu comentário