Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Bing Bang: comércio de Paranavaí funciona até às 17h neste sábado (15)

Campanha, promovida pela Aciap, visa criar um ambiente de vendas favorável aos lojistas, que oferecem bons descontos aos consumidores.

Publicado em 15/02/2020 às 05:49
Atualizado em

Lojas participantes da promoção estarão identificadas. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O comércio de Paranavaí funciona até às 17h neste sábado (15), por conta da 5ª edição do Big Bang - Explosão de Preços Baixos. A campanha, que ocorre sempre no mês de fevereiro, é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e, segundo a entidade, tem por objetivo criar mais um ambiente favorável de vendas para os lojistas, já que neste mês não há um volume de vendas expressivo.

 "A ideia é criar um cenário semelhante ao do Black Friday, mas em nível local. Criar um ambiente favorável para que os lojistas, nosso associados tenham maiores condições de negociação e vendas. E também proporcionar aos nossos clientes um ambiente melhor para compras, aproveitando os bons preços e as ofertas disponibilizadas pelos lojistas", explica, explica o gerente da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli (Kaká).

As lojas participantes estarão identificadas com a logo oficial da campanha e os produtos com descontos estarão demarcados.

"Esse sábado é o terceiro sábado do mês, mas, excepcionalmente, estará aberto para que nossos clientes aproveitem as ofertas por meio do Big Bang", salienta Kaká.

Fonte:

Deixe seu comentário