Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Big Bang ocorre nos dias 15 e 16 de fevereiro no comércio de Paranavaí

Campanha visa criar um ambiente favorável ao comércio, semelhantes à Black Friday, mas em nível local

Publicado em 04/02/2019 às 03:01
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade )

Já está programada a edição deste ano do Big Bang – Explosão de Preços Baixos: será nos dias 15 e 16 deste mês (sexta e sábado) da próxima semana. Nestes dias, o comércio vai funcionar em horário especial: das 9 às 22 horas na sexta e das 9 às 17 horas no sábado.

A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e tem por objetivo “criar mais um ambiente favorável a vendas para os lojistas. A ideia é criar um cenário semelhante ao do Black Friday, mas em nível local”, explica o gerente da entidade, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. Em 2018, o Big Bang foi um sucesso de vendas e a intenção é superar o movimento de comercialização do ano passado.

Além da divulgação da campanha institucional nas principais mídias da cidade, o Big Bang deste ano será mais digital. Segundo Scarabelli, a ACIAP vai divulgar as principais ofertas das empresas associadas nas mídias digitais para atrair clientes de toda região. “Cada associado poderá divulgar até duas ofertas bombásticas a serem veiculadas na campanha”, explica o gerente.

A loja participante da promoção deverá fazer uma foto na horizontal do produto a ser anunciado e informar o valor especial. A empresa também deverá enviar a logomarca da sua empresa e as condições da oferta (se o valor é apenas à vista, até durar o estoque, retirar apenas na loja, etc.) no e-mail aciap@aciapparanavai.com.br. As ofertas serão divulgadas e impulsionadas nas principais redes sociais.

“Nossas expectativas são bastante favoráveis. A economia dá sinais de reaquecimento e a ACIAP vai fazer as promoções de fomento de vendas para criar um ambiente propício para o comércio. Fevereiro tradicionalmente é um mês de pouco movimento. Com o Big Bang vamos reverter estre cenário”, comenta Scarabelli.

 

 

 

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário