Portal da Cidade Paranavaí

Comércio

Big Bang começa nesta quinta-feira (13), em Paranavaí

Segundo a Aciap, durante três dias, o comércio de Paranavaí estará praticando descontos que podem chegar a 70%

Publicado em 10/01/2022 às 16:24

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) promove de quinta a sábado desta semana, de 13 a  15 de janeiro, mais uma edição do Big Bang, campanha em que várias lojas colocam produtos em promoção.

 Nos três dias da Big Bang, o comércio de Paranavaí estará atendendo em horário estendido. Na quinta e sexta-feira, o comércio funcionará das 9h às 22h e no sábado, das 9h às 17h.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), ao contrário de outras datas como Dia das Mães, Black Friday ou Natal, que são realizadas no país todo, a Big Bang é uma campanha de identidade própria da Aciap e acontece só em Paranavaí. 

No período do Big Bang, as empresas associadas praticam preços e prazos especiais. Tradicionalmente, algumas lojas praticam descontos que chegam a 70%. “A ideia é criar um ambiente de vendas semelhante ao Black Friday”, diz o gerente da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli.

Para criar o mesmo clima da promoção global da Black Friday, a identidade visual do Big Bang tem as mesmas características e o efeito de sua origem: a “explosão” de preços baixos. Esta promoção substitui a antiga "Paranavaí Liquida", proporcionando uma nova roupagem, um novo conceito e recriando um cenário semelhante ao melhor período de vendas do ano, que é o Black Friday.

Esta campanha é exclusiva para os associados da Aciap e só as empresas filiadas poderão explorar a marca do Big Bang. A entidade está disponibilizando um kit completo para os lojistas. O pacote inclui a logomarca da campanha, precificador, modelos de cards, stories e postagens para redes sociais, entre outros.


Fonte:

Deixe seu comentário