Portal da Cidade Paranavaí

Economia

Big Bang 2021 teve crescimento de 2,01% em relação à edição anterior, diz Aciap

"A promoção está cada vez mais consolidada, tornando-se uma das mais importantes do calendário comercial de Paranavaí”, avalia o gerente da Aciap

Postado em 18/01/2021 às 16:09 |

A Big Bang foi criada em 2017 pela Aciap para incrementar as vendas em Paranavaí, (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) divulgou na manhã desta segunda-feira (18) que o índice de vendas durante o Big Bang deste ano foi de 2,01% em relação a 2020. A promoção foi realizada na semana passada (quinta, sexta e sábado). O comércio local ofereceu descontos de até 70% e condições especiais de pagamento. Na comparação entre os mesmos dias do ano passado, a variação foi ainda mais positiva: 4,26%.

O resultado positivo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as chuvas que caíram na sexta e sábado, mostra que “a promoção está cada vez mais consolidada, tornando-se uma das mais importantes do calendário comercial de Paranavaí”, segundo avalia o gerente-executivo da Aciap, Carlos Henrique Scarabelli.

O Big Bang é uma campanha exclusiva de Paranavaí, com identidade própria, e não concorre com outras cidades como no Dia das Mães, Black Friday e Natal, por exemplo. Por isso, diz o executivo da entidade, “a cada ano tem feito mais sucesso, com adesão cada vez maior de lojistas e reconhecida pelos consumidores”.

“A Aciap tem orgulho em poder oferecer aos seus associados e outros lojistas, a custo zero, esta ferramenta num momento tão difícil que o comércio está enfrentando. Neste momento difícil para o comércio, o Big Bang proporcionou a oportunidade de incrementar as vendas”, comentou Scarabelli.


Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário