Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

Agência do Trabalhador tem 50 oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (25)

Além do quadro geral de vagas, há oportunidades específicas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS e menor aprendiz

Publicado em 25/07/2018 às 07:16

Interessados precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando documentos pessoais. (Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 50 oportunidades de emprego abertas nesta segunda-feira (23). Deste total, uma vaga é para jovem aprendiz e 15 para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. As demais vagas são para Auxiliar de Linha de Produção, escrituração fiscal, cozinheiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, vendedor externo, Serviços Gerais, Auxiliar de Recursos Humanos, pedreiro, Auxiliar de Recursos Humanos, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

As oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS são para: auxiliar de lavanderia, auxiliar de loja, auxiliar de limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, empacotador e zelador. Já a vaga para menor aprendiz é para a área de técnico em segurança do trabalho.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Mais oportunidades podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

 

Fonte:

Deixe seu comentário