Portal da Cidade Paranavaí

Inovação

Aciap lança aplicativo com informações para os associados e clientes

O gerente da entidade, Carlos Scarabelli, explica que a plataforma vêm para informar e trazer mais ferramentas para os empresários de Paranavaí.

Publicado em 08/07/2021 às 02:56

App pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) lançou nesta semana o aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS. O aplicativo traz informações para os empresários associados e clientes.

A ferramenta é resultado da “busca constante da inovação” da Associação que “quer proporcionar ferramentas cada vez mais úteis os empresários”, conforme assinala o gerente da entidade, Carlos Henrique Scarabelli. Ele explica que “além de informar e dar referência à empresa, é um grande gestor de convênios e um clube de descontos, no qual empresários associados e clientes assinantes terão acesso exclusivo”. A ideia é proporcionar um mecanismo de fidelização dos clientes.

Aos empresários, o aplicativo oferece ferramentas empresariais, informações comerciais e de calendário, campanhas para atrair cientes, descontos e convênios exclusivos para empresas. Já para os clientes o aplicativo traz informações sobre descontos, cashback exclusivos, sorteios, convênios de serviços, promoções e liquidações.


Fonte:

Deixe seu comentário