Portal da Cidade Paranavaí

Sonho dourado

ACIAP entrega caminhão de prêmios à ganhadora da campanha de Natal

A ganhadora do caminhão de prêmios é moradora na Vila City; entrega acontece nesta sexta-feira (25), em frente à Associação Comercial.

Publicado em 24/01/2019 às 02:40
Atualizado em

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) entrega nesta sexta-feira, dia 25, às 10 horas, o caminhão de prêmios da Campanha de Natal Sonho Dourado. A entrega vai acontecer defronte a entidade, com a presença de diretores, representantes da empresa onde a ganhadora retirou seu cupom que foi sorteado no último dia 9 e convidados.

A Campanha foi realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Paraná que sorteou motocicletas honras, carros Renault Kwid e dois Jeeps Renegade. Estes sorteios foram a nível estadual e participaram os consumidores das cidades cujas associações comerciais participaram da promoção.

Em Paranavaí, a ACIAP incrementou a premiação com cerca de 30 vale-compras de R$ 300,00 e mais o caminhão de prêmios. Os vale-compras foram sorteados aso longo da campanha, entre novembro e dezembro. E o caminhão de prêmios no último dia 9.

A ganhadora do caminhão de prêmios é Kauhane Viturino de Oliveira, moradora na Vila City. Ela ganhou seu cupom no Supermercado Cidade Canção. Ela vai levar, entre outros produtos, fogão, liquidificador, guarda roupa, lavadora, mesa com 4 cadeiras, micro-ondas, celular, batedeira, etc.

Fonte:

Deixe seu comentário