Portal da Cidade Paranavaí

Festival

Trabalhadores de Paranavaí são premiados na 10ª edição do Festivoz

Apresentações foram no último sábado (15), na Praça da Xícara. 1° lugar foi para Núbia Rafaela Alves Machado, que trabalha como auxiliar administrativo

Publicado em 17/02/2020 às 01:10
Atualizado em

Núbia levou para casa um prêmio de R$ 500 em dinheiro, além do troféu do Festivoz. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Artistas de Paranavaí, que trabalham em empresas da cidade, soltaram a voz e mostraram todo seu talento durante a 10ª edição do Festivoz (Festival a Voz do Trabalhador), que aconteceu no último sábado (15), na Praça da Xícara. A vencedora da noite foi Núbia Rafaela Alves Machado, que trabalha como auxiliar administrativo na loja Rose Lingerie. Ela ficou com o 1º lugar do festival interpretando a música “Como nossos pais”, de Belchior, e levou para casa um prêmio de R$ 500 em dinheiro, além do troféu do Festivoz.

Outros quatro cantores foram premiados durante o 10º Festivoz. O 2º lugar ficou com o técnico em enfermagem da Santa Casa, Jhonatan Águido, que interpretou a música “Gostava tanto de você”. O auxiliar de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Francisco de Assis de Almeida Colen, ficou com o 3º lugar, interpretando “Boate Azul”. O 4º lugar foi para outro servidor da Prefeitura – Arquimedes do Amaral, que é assessor da Procuradoria Geral. E quem recebeu a premiação pelo 5º lugar foi o professor do Colégio Estadual, Douglas Rafael da Silva Delatorre, que participou do Festivoz pela primeira vez. 


Os competidores foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada por profissionais da área musical e levaram para casa prêmios em dinheiro e troféus do Festivoz.

Fonte:

Deixe seu comentário