Portal da Cidade Paranavaí

Palco Giratório

Sesc Paranavaí recebe o espetáculo "A mulher do fim do mundo" na próxima quarta

A atração é gratuita e parte do projeto Palco Giratório, a maior circulação de espetáculos de Artes Cênicas do país.

Publicado em 02/11/2019 às 22:26
Atualizado em

Espetáculo começa às 19h30, no Sesc Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Sesc)

Na próxima quarta-feira (6), às 19h30, o Sesc de Paranavaí recebe o espetáculo solo “A Mulher do Fim do Mundo”, da Associação Artística Cultural Cia Casa Circo. A atração é parte do projeto Palco Giratório, a maior circulação de espetáculos de Artes Cênicas do país.  

Realizado há mais de 20 anos em parceria com o Departamento Nacional do Sesc, o Palco Giratório propicia intercâmbio e circulação de espetáculos de Artes Cênicas da Rede Sesc. O objetivo deste circuito é dar ao trabalhador do comércio e público em geral acesso a uma cena teatral significativa por meio de um amplo panorama da produção artística brasileira: há espetáculos para bebês, crianças, peças de rua e circo, dança, comédias e dramas.

o espetáculo A mulher do fim do mundo é um tiro no escuro. Dentro de um estado reflexivo, uma mulher se depara com a existência de um corpo que respira a cada segundo para se manter de pé. Nesse estado existencialista, estabelece um diálogo visceral e direto do corpo e, com os corpos, onde através do corpo e do seu discurso, valida a existência desses vários corpos que atravessam gerações flagelados socialmente.

A peça é gratuita e será no Sesc próximo à Praça dos Pioneiros. É voltada para maiores de 14 anos. Interessados devem confirmar presença pelo telefone: (44) 3474-8500.

Sobre a Associação Artística Cultural Cia Casa Circo 

Atuante desde 2015, em Macapá – AP, integram seu núcleo de produção e criação, dois artistas (Ana Caroline e Jones Barsou) que juntos somam vida e arte, agregando em suas produções diferentes linguagens: circo, dança e teatro. A companhia se apropria dessas linguagens na busca de um corpo cênico que dê subsídio estético a uma dramaturgia autoral. Num processo de se amalgamar os elementos que advêm dessas linguagens as obras da companhia transitam livremente entre teatro, dança e circo.

DURAÇÃO (MINUTOS) 35 min

GÊNERO: Dança Contemporânea

FICHA TÉCNICA

Direção: Jones Barsou

Intérprete: Ana Caroline

Operação de som: Jones Barsou

Figurino: A Cia

Maquiagem: A Cia

Dramaturgia: Jones Barsou

Iluminação: Eloy Pessoa

Imagens e vídeo: Luiza Nobre

Serviço

INFORMAÇÕES: Classificação indicativa +14 anos.

DATA E HORÁRIO: 06/11/2019 | 19h30

LOCAL: Sesc Paranavaí — Centro Esportivo

ENDEREÇO: Rua Edson Martins, 1760


Fonte:

Deixe seu comentário