Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Sesc Paranavaí está com inscrições abertas para curso de Composição Visual

Inscrições podem ser feitas até 30 de julho pela internet. Curso tem duração de 2 meses e é voltado para maiores de 18 anos.

Publicado em 26/07/2021 às 04:09
Atualizado em

O Sesc Paranavaí está com 20 vagas abertas para o curso de Artes Visuais - Composição Visual, com início previsto para 3 de agosto. Podem participar pessoas com mais de 18 anos. As aulas serão realizadas uma vez na semana, às terças-feiras, das 19h às 20h.

O curso tem duração de2 meses e o objetivo é potencializar o universo criativo e artístico de cada um dos participantes. As dinâmicas acontecem de forma colaborativa e coletiva.

De acordo com o Técnico de Atividades Culturais do Sesc Paranavaí, Edson Godinho, todos os participantes terão voz ativa para se expressar e refletir sobre seu trabalho artístico, bem como, o dos colegas. No decorrer dos encontros a autoestima e o respeito com o trabalho do outro é estimulado como forma de desmistificar que a produção da arte é para poucos(as).

"Outro ponto interessante do processo é entender que cada um está em determinado momento da sua caminha artística e que não existe arte melhor ou pior, apenas existem universos e expressões artísticas distintas", explica Godinho.

As inscrições custam R$10 para público em geral e R$7 para comerciários e dependentes e podem ser feitas até 30 de julho, pela internet. Clique aqui para reservar a sua vaga!


Mais informações pelo telefone:  (44) 3474-8500.

Fonte:

Deixe seu comentário