Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Sesc oferece 15 vagas para oficina teatral de texto e movimento expressivo

A atividade faz parte do projeto Palco Giratório e será ministrada pelos atores Jones Barsou e Ana Caroline da Associação Artística Cultural Cia Casa Circo

Publicado em 30/10/2019 às 00:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Sesc)

O Sesc Paranavaí realiza no dia 7 de novembro, quinta-feira, a oficina teatral de texto e movimento expressivo. A atividade faz parte do projeto Palco Giratório e será ministrada pelos atores Jones Barsou e Ana Caroline da Associação Artística Cultural Cia Casa Circo, de Macapá, no Amapá. 

Serão 15 vagas para a oficina, que vai instigar o artista cênico a ressignificar suas capacidades expressivas dentro de estruturas, fixas ou mutantes, agregando camadas de discursos como: textos e sons, buscando outras camadas expressivas do corpo, elementos únicos para a cena.

A oficina é voltada a atores e atrizes, dançarinos, estudantes de artes e letras e interessados em geral, a partir dos 16 anos de idade. Tem duração de 6h e acontecerá na Casa da Cultura, das 13h às 19h.

As inscrições são gratuitas e ser previamente realizadas no Sesc Paranavaí, próximo à Praça dos Pioneiros, ou pelo telefone. (44) 3474-8500.


Fonte:

Deixe seu comentário