Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Semana de Teatro começa hoje (22) com espetáculo do Circuito Cultural SESI

Serão seis dias de muita arte, com direito a espetáculos, oficinas, concurso de declamação, festival de esquetes e muito mais. Confira a programação.

Publicado em 21/10/2018 às 21:07

Começa hoje (22) e vai até sábado (27) a primeira Semana de Teatro de Paranavaí, com apresentações gratuitas nos equipamentos e espaços culturais espalhados pela cidade. Serão seis dias de muita arte, com direito a espetáculos, oficinas, concurso de declamação, poesia e contação de histórias, festival de esquetes e o tradicional Sarau Cidade Poesia.

A programação da Semana de Teatro de Paranavaí começa nesta segunda-feira, dia 22, com o espetáculo “Contos do Mar”, da Cia. Quatro Manos (RJ). A apresentação, que faz parte do Circuito SESI Cultural, acontece às 15h, na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade.

Amanhã (terça-feira, dia 23) é a vez do Grupo Girino, de Belo Horizonte-MG, apresentar o espetáculo “O Pequeno Príncipe de Papel” na Praça Rodrigo Ayres de Oliveira (Praça do Teatro), em dois horários: às 9h e às 14h. O espetáculo faz parte da programação do SescEncena. E às 18h30, o grupo realiza a oficina “Teatro de Papel”, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley.

“Nossa ideia foi de juntar algumas propostas culturais ligadas ao teatro para apresentações em uma semana, com o objetivo de valorizar este segmento das Artes Cênicas. Além dos espetáculos, oficinas e apresentações programadas, durante toda a semana teremos várias intervenções teatrais com artistas locais, em vários pontos da cidade”, explica a presidente da Fundação Cultura, Rosi Sanga.



Fonte:

Deixe seu comentário