Portal da Cidade Paranavaí

Santa Casa promove show de prêmios e começa construir em breve nova UTI

Publicado em 06/01/2018 às 06:00

A Santa Casa de Paranavaí vai promover no próximo dia 14, domingo da semana que vem, o primeiro Mega Show de Prêmios, que terá um carro zero quilômetro como prêmio principal. Os demais prêmios serão em dinheiro cinco, dois e um mil reais. Haverá duas rodadas de R$ 2 mil. A cartela custa R$ 30.

O show de Prêmios será no Parque de Exposições Costa e Silva, que está sendo à Santa Casa cedido pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná. O início está marcado para às 14h30. Contudo, se a pessoa que adquiriu a cartela não puder ou quiser ir marcá-la, vai concorrer do mesmo jeito, já que a conferência é pelo computador, o que dispensa a presença do comprador da cartela: se ganhar será identificado imediatamente.

O prêmio da última todada, o Ford KA, 0 KM, foi uma doação do Suco Prat’s à Santa Casa, durante as comemorações dos 60 anos da instituição, feita através do empresário Gilberto Pratinha.

Ainda há cartelas disponíveis e os interessados na aquisição devem telefonar para (44) 3421-8300 (Santa Casa) e falar com Serginho, no ramal 8459.

Toda a arrecadação deste show de prêmios, assim como tudo o que foi arrecadado durante as promoções dos 60 anos da Santa Casa, será utilizada na construção de uma nova UTI. A intenção da diretoria do hospital é iniciar as obras o mais breve possível. 

Fonte:

Deixe seu comentário