Portal da Cidade Paranavaí

Saiba o que abre e o que fecha durante o feriado de Natal

Publicado em 22/12/2017 às 06:22

Na próxima segunda-feira, dia 25 de dezembro, as repartições públicas municipais estarão fechadas para atendimento ao público por causa do feriado de Natal. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão fechadas no dia 25, e quem precisar de atendimento médico deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).

Os serviços de coleta de lixo doméstico, reciclável e varrição serão interrompidos apenas no dia de Natal, retornando à coleta normal na terça-feira, dia 26. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

A Transresíduos informa ainda que vai colocar um caminhão extra para fazer a coleta de lixo nos distritos de Graciosa e Mandiocaba na quarta-feira, dia 27. Isto porque a coleta nos dois distritos normalmente é feita nas segundas e sextas-feiras. Com o feriado de Natal na segunda, a empresa fará um atendimento especial para não prejudicar os moradores das duas localidades.

O comércio de Paranavaí continua com horários diferenciados. Nesta sexta-feira (22), as lojas funcionam das 9h às 22h. Amanhã, sábado, das 9h às 17h. E no domingo, véspera de Natal, também haverá atendimento, das 9h às 17h. O atendimento voltará ao normal a partir de terça-feira (26), com atendimento das 8h às 18h. No dia 30, sábado, as lojas devem atender das 9h às 15h, e só voltam a abrir no dia 3 de janeiro, em horário normal.

Férias coletivas – A partir desta sexta, até o dia 2 de janeiro (terça-feira), alguns setores da Prefeitura estarão fechados para férias coletivas das equipes.

A Agência do Trabalhador e a Sala do Empreendedor atendem até hoje (dia 21) e depois retomam o atendimento no dia 3 de janeiro (quarta-feira). Neste período, o prédio passará por reformas para melhorar ainda mais o atendimento aos usuários.

Já as secretarias de Esportes e Lazer, Infraestrutura, Agricultura e Fundação Cultural, terão férias coletivas do dia 22 de dezembro (sexta-feira) até o dia 05 de janeiro. Os trabalhos voltam ao normal no dia 08 de janeiro (segunda-feira).

A Secretaria de Educação já está de férias desde a última terça-feira, dia 20 de dezembro. As equipes voltam a trabalhar no dia 22 de janeiro (segunda-feira) para o início do ano letivo na rede municipal, que está marcado para o dia 06 de fevereiro.

Fonte:

Deixe seu comentário