Portal da Cidade Paranavaí

Redes sociais

Programação do Festival Cultura em Casa começa nesta quinta-feira (7)

Todos os vídeos e lives podem ser acompanhados pela página do Facebook e pelo Instagram da Fundação Cultural de Paranavaí

Publicado em 05/05/2020 às 21:55
Atualizado em

Começa nesta quinta-feira, dia 7 de maio, a programação de apresentações da 1ª edição do Festival Cultura em Casa. O Festival, idealizado e organizado pela Fundação Cultural de Paranavaí, terá uma programação semanal de conteúdos audiovisuais, que serão exibidos nas páginas da Cultura do município.

“A ideia do Festival Cultura em Casa é manter, dentro das possibilidades da atual pandemia, a produção cultural local, premiando as propostas dos artistas da cidade. Já que existe uma necessidade de isolamento social e quarentena, a ideia do Festival é ajudar as pessoas a enfrentarem este momento de pandemia, levando arte de qualidade até elas”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente. 

O Festival Cultura em Casa recebeu um total de 30 inscrições e uma Banca Avaliadora selecionou 16 propostas para participar da programação neste mês de maio. “Todos os vídeos e lives podem ser acompanhados pela página do Facebook e pelo Instagram da Fundação Cultural de Paranavaí. Os vídeos serão postados sempre a partir das 8h e as Lives ocorrerão de acordo com o dia da semana. Às quintas e sextas-feiras, as lives serão realizadas às 19h, aos sábados às 18h e aos domingos às 17h”, frisa Torrente.

Clique aqui e confira a programação completa.

Fonte:

Deixe seu comentário