Portal da Cidade Paranavaí

#Fiqueemcasa

Programação do 2º Festival de Cultura em Casa continua nesta quinta-feira (25)

Nesta semana a programação de apresentações terá atividades de música, artesanato e dança.

Publicado em 24/06/2020 às 02:45

Todos os vídeos e lives podem ser acompanhados pela página do Facebook da Fundação Cultural de Paranavaí. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta semana a programação de apresentações da 2ª edição do Festival Cultura em Casa terá atividades de música, artesanato e dança. O festival, idealizado e organizado pela Fundação Cultural de Paranavaí, tem uma programação semanal de conteúdos audiovisuais, que são exibidos na fanpage da Cultura do município.

Todos os vídeos e lives podem ser acompanhados pela página do Facebook da Fundação Cultural de Paranavaí. Os vídeos serão postados sempre a partir das 8h e as lives ocorrerão de acordo com o dia da semana. Às quintas e sextas-feiras, serão realizadas às 19h, aos sábados às 18h e aos domingos às 16h e às 17h.

Confira a programação da quarta semana:

  • 25/06 – MÚSICA: “MÚSICAS PARA AQUECER O CORAÇÃO”, vídeo a partir das 8h e live às 19h

Em seu vídeo Juliane Belo apresenta duas canções autorais e fala um pouco de sua trajetória, na live além de interagir com o público, apresentará canções de diferentes artistas que retratam a leveza do amor.

  • 26/06 – ARTESANATO: “DECOUPAGEM EM SABONETE, TOALHINHA E LATA”, vídeo a partir das 8h e live às 19h

Em seu vídeo e live a artesã Camila Paixão realiza um minicurso onde mostra a aplicação da decoupagem em diferentes materiais, e como reaproveitar determinadas embalagens transformando em uma peça artesanal.

  • 27/06 – MÚSICA: “NA VOZ DELAS – MPB”, vídeo a partir das 8h e live às 18h

Em seu vídeo e live a cantora Rafaela Machado apresenta um repertório com canções de grandes cantoras e interpretes da Música Popular Brasileira.

  • 28/06 – MÚSICA: “THIAGO GUGLIELMI DO POP ROCK AO EXPERIMENTAL”, vídeo a partir das 8h e live às 16h

No vídeo Thiago apresenta as músicas Winter On Fire (USE - 2006) e Solidão Alucina (Guglielmi - 2020) e um pouco sobre os modos de lançar e promover músicas próprias, o advento dos streamings como facilitadores e algumas curiosidades. Na live, mais músicas ao violão, guitarra e voz.

  • 28/06 – DANÇA: “A DANÇA DO VENTRE E SEUS MOVIMENTOS, PARTE 1”, vídeo a partir das 8h e live às 17h

Em seu vídeo a bailarina Karina Lima apresenta alguns movimentos da dança do ventre, e na live serão ensinados alguns movimentos sinuosos da dança do ventre para nível iniciante.

Fonte:

Deixe seu comentário