Portal da Cidade Paranavaí

Arte

Prazo para inscrições para o 10º Festivoz termina nesta quarta-feira (20)

O festival faz parte da programação de natal e as apresentações estão marcadas para acontecer no dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça dos Pioneiros.

Publicado em 20/11/2019 às 08:14

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O prazo de inscrições pata o 10º Festivoz (Festival a Voz do Trabalhador) termina nesta quarta-feira (20). Desta vez, o festival faz parte da programação de natal da cidade e as apresentações estão marcadas para acontecer no dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça dos Pioneiros.

Para participar do festival, basta ler o regulamento e preencher o formulário de inscrição online, disponível no site da Prefeitura. Podem se inscrever todos os trabalhadores residentes ou domiciliados em Paranavaí e que trabalhem em empresas na cidade.

Os interessados em participar podem inscrever apenas uma composição na categoria música/interpretação de qualquer gênero e as apresentações devem ser individuais.

Os cinco melhores intérpretes vão receber troféus e prêmios em dinheiro de R$ 150 a R$ 500. Os competidores serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais da área musical.

Quem tiver dúvidas pode mandar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar no telefone (44) 3902-1128.

Fonte:

Deixe seu comentário