Portal da Cidade Paranavaí

Ainda dá tempo

Inscrições para o 9º Festival de Dança terminam neste domingo

Este ano, o evento será realizado de 27 a 29 de junho no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Todas as coreografias selecionadas serão premiadas.

Publicado em 11/05/2019 às 05:43
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Grupos ou bailarinos profissionais e amadores que quiserem participar do 9º Festival de Dança de Paranavaí, têm até amanhã (12) para se inscrever. Os grupos ou bailarinos podem inscrever até duas coreografias com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival.

Para participar, basta ler o Regulamento e preencher a ficha de inscrição on-line, disponibilizados no site da Prefeitura. No formulário de inscrição há um campo para postagem do link da coreografia em vídeo (Youtube, Facebook, Vimeo e outros) e também é solicitado o anexo da música em formato mp3.

Até o dia 3 de junho, a Fundação Cultural vai divulgar a lista das coreografias selecionadas. A programação completa do festival, com o cronograma de apresentações, será divulgada no dia 10 de junho. Todas as coreografias selecionadas para o 9º Festival de Dança serão premiadas com troféus.

Este ano, o Festival, coordenado pela Fundação Cultural, será realizado de 27 a 29 de junho, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. O evento permite a participação de dançarinos amadores ou profissionais de todos os gêneros e estilos. 

Para outras informações, basta mandar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar na Fundação Cultural (44) 3902-1128.

Fonte:

Deixe seu comentário