Portal da Cidade Paranavaí

Crianças

Prazo de inscrições para o 8º Femupinho termina nesta quinta-feira (10)

A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas de Paranavaí (públicas e particulares). As inscrições devem ser feitas online.

Publicado em 09/10/2019 às 07:43
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Termina nesta quinta-feira (10), o prazo de inscrições para o 8º Femupinho – Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí. A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas de Paranavaí (públicas e particulares). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo preenchimento da ficha de inscrição online disponível no site da Prefeitura junto com o regulamento completo.

Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito na categoria poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deverá ser da mesma escola. No total, serão selecionados 23 poesias e 23 declamadores (sendo um de cada escola).

As poesias serão declamadas no dia 14 de novembro, a partir das 19h, na Praça dos Pioneiros. No final da noite de apresentações, todos os participantes serão premiados com dez antologias Femupinho/2019, troféu “Barrigudinha” e certificado de participação.

O 8º Femupinho faz parte da programação em comemoração aos 54 anos do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup). O evento é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3902-1128 ou (44) 99124-1226, ou ainda pelo e-mail cidadepoesia8@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário