Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

População poderá sugerir ações para incrementar o Femup 2019, em reunião pública

Segundo o Presidente da Fundação Cultural, a intenção é ouvir as pessoas, entender a visão delas e saber onde se pode melhorar.

Publicado em 09/02/2019 às 08:12
Atualizado em

A reunião pública vai acontecer nos dias 13 (às 18h30) e 16 (às 15h), na Biblioteca Municipal. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural de Paranavaí vai promover uma reunião para aproximar a comunidade artística e população interessada do município que queira discutir ações para o Festival de Música e Poesia (Femup) deste ano. A intenção é engajar ainda mais a população e fazer com que o Femup 2019 tenha resultados ainda melhores.

“A cada ano o número de inscrições aumentam e sabemos que o festival é uma marca da cidade. Queremos ouvir as pessoas e saber delas o que podemos melhorar, entender a visão de cada um para poder crescer cada vez mais. Quanto mais participações tivermos, mais ideias para melhorar o Femup nós teremos”, disse o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

A reunião pública vai acontecer nos dias 13 (às 18h30) e 16 (às 15h), na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley, junto ao Teatro Municipal. A participação é livre para qualquer pessoa que tiver interesse no assunto.

Fonte:

Deixe seu comentário