Portal da Cidade Paranavaí

Sambinha na Praça

Paranavaí realiza show de pagode gratuito neste sábado (18)

Além de música ao vivo, a programação conta com diversas atividades para diversão da criançada. Saiba o local e horário!

Publicado em 17/02/2023 às 11:12

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Neste sábado (18), a partir das 16h, na Praça dos Pioneiros vai ocorrer o Sambinha na Praça, evento gratuito de música e diversão para crianças. A programação com música ao vivo e atividades infantis é promovida pela prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural.

“Vamos ter atividades lúdicas, desenho, pintura, confecção de máscaras, desfile de fantasias, além de show com o Grupo SEMSE, um dos grandes representantes nos gêneros samba e pagode em Paranavaí e região. É um grupo com mais de 20 anos de trajetória cultural que vai levar para o público um show com marchinhas, músicas infantis em ritmo de samba e outras canções já tradicionais do repertório para agradar a todas as idades. Vai ser um final de tarde para a criançada expressar toda a sua criatividade e alegria usando suas fantasias e toda a família se divertir e brincar junto”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

 

Fonte:

Deixe seu comentário