Portal da Cidade Paranavaí

sétima arte

Paranavaí abre inscrições para Caminhada Fotográfica gratuita

O evento é destinado aos interessados em fotografia que tenham qualquer tipo de equipamento fotográfico. Saiba como se inscrever!

Publicado em 16/01/2023 às 15:45
Atualizado em

A ideia é reunir os interessados em fotografia para possibilitar a troca conhecimento, técnicas, ideias. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Os amantes da sétima arte podem se preparar para participar de uma ação super especial! Começa nesta segunda-feira (16) e segue até o dia 26 de janeiro, as inscrições gratuitas para a Caminhada Fotográfica Cidade Poesia. A ideia é reunir os interessados em fotografia para possibilitar a troca conhecimento, técnicas, ideias e, sobretudo, novos olhares.

O evento vai ocorrer no dia 28, com início às 8h, e o ponto de encontro dos participantes será na Casa da Cultura (Rua Miljutin Cogei, 116 – Centro). Podem participar pessoas acima de 12 anos, com experiência ou não, e com qualquer tipo de equipamento fotográfico (máquinas profissionais, semiprofissionais, amadoras, celulares, etc). Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável (adulto).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, através do Formulário - CLIQUE AQUI. A Caminhada Fotográfica Cidade Poesia é uma realização da Prefeitura de Paranavaí, em parceria com a Fundação Cultural e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Fonte:

Deixe seu comentário