Portal da Cidade Paranavaí

Finalmente

Prefeitura abre edital de licitação para reforma do Teatro Municipal

O diretor da Fundação Cultural afirma que a reforma contemplará prevenção contra incêndio, troca de telhado, pintura e melhorias na praça envolta do prédio

Publicado em 27/08/2020 às 22:45
Atualizado em

O teatro está parado há mais de dois anos, pois precisa de várias melhorias e reestruturação no prédio. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O município de Paranavaí irá realizar uma licitação para reforma do Teatro Municipal no dia 9 de setembro, às 14h30, na Diretoria de Compras da Prefeitura. O teatro está parado há mais de dois anos, pois precisa de várias melhorias e reestruturação no prédio.

A nota de aviso de licitação, publicada no dia 19 de agosto, descreve que a pasta técnica com o "inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos" poderá ser examinado na diretoria (rua Getúlio Vargas, nº 900) ou solicitado via e-mail no endereço compras@paranavai.pr.gov.br.

O diretor da Fundação Cultural, Rafael Torrente, explica que a reforma no Teatro Municipal contemplará desde a prevenção contra incêndio, troca de telhado e pintura, até melhorias ao redor do prédio, na praça Dr. Altino Afonso Costa. "Acreditamos que a previsão de entrega é de mais ou menos seis meses, a partir do início da obra", pontua.

Fonte:

Deixe seu comentário