Portal da Cidade Paranavaí

Esta semana

Orquestra de Sopros faz apresentação durante Quinta Feirão

Aberta para toda a comunidade, a temporada de concertos começa com uma homenagem a Buddy Rich

Publicado em 26/03/2018 às 08:48

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Começa neste mês mais uma temporada de concertos da Orquestra de Sopros Paranavaí (OSP). E, para abrir a temporada em grande estilo, a primeira apresentação está marcada para o dia 29 (quinta-feira), no pátio do Centro de Eventos, às 20h30, junto com o Quinta Feirão. A programação é uma parceria entre a Fundação Cultural e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Aberta para toda a comunidade, a temporada de concertos sempre apresenta um nível musical altíssimo, com arranjos especiais. Desta vez, o concerto será uma homenagem a Buddy Rich.

“A Orquestra sempre procura fazer apresentações para homenagear músicos que se destacam no cenário mundial. Sem dúvida, Buddy Rich foi o maior baterista de todos os tempos e sua Big Band era conhecida pela execução de arranjos complexos. Para essa apresentação, serão convidados alguns bateristas de Paranavaí e região que se destacam na sua profissão. O repertório terá músicas que consagraram a Orquestra de Buddy Rich”, explica o maestro Vitor Gorni.

Fonte:

Deixe seu comentário