Portal da Cidade Paranavaí

Nesta quinta

Noite de Talentos mostrou trabalho das oficinas do Centro da Juventude

“Atualmente temos, aproximadamente, 350 alunos, adolescentes e adultos, participando de 19 oficinas", explica a coordenadora do Centro, Daniela Sbrussi.

Publicado em 02/11/2019 às 06:26

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Dança, música, teatro e muita magia fizeram parte das apresentações dos alunos do Centro da Juventude na VIII Noite de Talentos, realizada nesta quinta-feira (31), na quadra da instituição. A atividade especial foi uma mostra dos trabalhos desenvolvidos com os adolescentes e adultos atendidos nas oficinas do Centro durante o ano.

“Atualmente temos, aproximadamente, 350 alunos participando de 19 oficinas. A Noite de Talentos serve para mostrarmos à população e para os pais, o quanto cada um dos alunos se desenvolve quando se dedica a aperfeiçoar um talento”, destacou a coordenadora do Centro da Juventude, Daniela Sbrussi.

Oficinas gratuitas

Adolescentes com idades entre 11 e 18 anos, podem se inscrever gratuitamente para as oficinas oferecidas no Centro da Juventude. Os interessados podem participar de oficinas de bateria, canto, desenho, ginástica rítmica desportiva, hip hop, informática, jazz, rádio, fotografia, skate, teatro, violão e outras atividades culturais e esportivas.

Para participar das atividades basta o adolescente ir até o Centro da Juventude acompanhado de um responsável e fazer sua inscrição. Quem já participou das atividades em outros anos só precisa atualizar o cadastro.

Para se inscrever é preciso levar documentos pessoais (RG, CPF e Certidão de Nascimento) e duas fotos 3x4 do adolescente para a confecção de uma carteirinha; além dos documentos do responsável – RG, CPF, comprovante de residência e número do cartão bolsa família (quem tiver).

Os horários de atendimento no Centro da Juventude são das 8h às 12h e das 13h às 20h.

Fonte:

Deixe seu comentário