Portal da Cidade Paranavaí

O amor está no ar

Músicos de Paranavaí produzem canção inspirados em história de amor real

Ainda em clima do Dia dos Namorados, Rennato Júnior e Vinicius Marques compuseram a música sobre um casal que se beijou antes mesmo de conversar

Publicado em 16/06/2021 às 23:21
Atualizado em

Vinicius e Rennato, músicos paranavaienses (Foto: Arquivo pessoal)

Catarina Oliveira Miranda

Já pensou em ter uma grande paixão transformada em música? Diariamente escutamos canções românticas, mas no último dia dos namorados, dois músicos de Paranavaí produziram uma canção especial, baseada em uma história real.

Rennato Júnior, de 25 anos, e Vinicius Marques, de 21 anos, trabalham juntos há mais de 3 anos e se uniram para compor e produzir uma música contando a história de um relacionamento amoroso, que começou por acaso e durou quatro anos.

Por meio de um sorteio feito por eles no Instagram conheceram a história de amor da ganhadora, Patrícia Aparecida Barbosa de Lima, de 34 anos, que está no último período de Pedagogia, trabalha como secretária e mora em Belo Horizonte.

A musa inspiradora contou que o encontro inusitado aconteceu há mais de 15 anos quando estava no interior do estado, numa festa de rua com as amigas e encarou um homem, que estava jogando sinuca em um bar. Percebendo o flerte, ele também a encarou e saiu ao encontro dela. Foi quando se beijaram pela primeira vez, ali mesmo sem conversar e uma grande atração nasceu entre eles. Dá para acreditar?!

E então, dessa história de cinema, surgiu a música que recebeu o nome de "Atração" (clique aqui para escutar)autoria de Rennato e Vinicius. Além de toda a produção musical, eles ainda contam que tudo foi feito em um dia. 


"Eu e você

Atração fatal

Para tudo, para o jogo, para o mundo, 

Vem aqui na rua,

Me beija até o final"


Patrícia Aparecida Barbosa de Lima

Emocionante

"Eles conseguiram traduzir na música muito bem o que eu sentia na época, quando escutei pela primeira vez fiquei toda arrepiada e foi uma sensação de boas lembranças, inexplicável."

Patrícia Aparecida Barbosa de Lima



"Ficando louco só de imaginar

Agora pensa quando eu tava lá 

Realizando todos os meus desejos

Meu corpo inteiro delirando em beijos", diz o trecho da música.


Infelizmente, ela disse que eles não continuaram o relacionamento, perderam o contato. Ela seguiu a vida, teve outros namorados e uma filha. 

Os músicos explicaram que por enquanto a canção está disponível no Instagram, mas que pretendem em breve lançar nas plataformas digitais, como Spotify e Youtube. Clique aqui e ouça a música completa.


Fonte:

Deixe seu comentário