Portal da Cidade Paranavaí

Nesta Sexta

Moradores da Coloninha podem se inscrever em aulas de dança e capoeira

A equipe da Fundação Cultural estará no bairro nesta sexta-feira para para atender os interessados em se inscrever nas oficinas culturais.

Publicado em 14/03/2018 às 02:50

As inscrições poderão ser feitas das 13h30 às 17h, no Núcleo de Cultura da Coloninha. (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal)

A equipe da Fundação Cultural de Paranavaí está programando um atendimento especial para os moradores da Coloninha do Jardim São Jorge nesta sexta-feira, dia 16 de março. Das 13h30 às 17h, os servidores estarão no bairro para atender os interessados em se inscrever nas oficinas de dança e capoeira desenvolvidas no Núcleo de Cultura da Coloninha.

 “A Fundação Cultural criou os Núcleos de Cultura nos bairros para levar oficinas de artes e programação cultural para mais perto da população. Este trabalho é uma parceria com as Associações de Moradores. Na Coloninha, teremos aulas de dança toda terça-feira, das 18h às 19h e das 19h às 20h, e capoeira nas sextas-feiras, das 16h às 18h”, explica a presidente da Fundação Cultural, Rosi Sanga.

 Para participar das oficinas, o requisito é a idade mínima de 6 anos. “Na hora de se inscrever, os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável munido de um documento pessoal (Certidão de Nascimento ou RG) e comprovante de residência. É importante também lembrar que quem se inscreve na oficina precisa manter a assiduidade, ou seja, não faltar às aulas, porque senão corre o risco de perder a vaga”, frisa Rosi.

 A cada semana a Fundação Cultural vai fazer um plantão em um dos Núcleos de Cultura nos bairros, distritos ou Vilas Rurais para receber inscrições para as oficinas. Para mais informações, basta ligar para o telefone 3902-1128.

Fonte:

Deixe seu comentário