Portal da Cidade Paranavaí

Momento Agro

Morador de Paranavaí ultrapassa 100 mil inscritos e ganha prêmio do YouTube

O sitiante Sedinei Ferreira foi reconhecido pela plataforma com a placa de prata pelo sucesso no canal Momento Agro, que tem 30 milhões de visualizações.

Publicado em 21/03/2023 às 09:54
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

O morador de Paranavaí Sedinei Ferreira recebeu um prêmio do Youtube pelo sucesso no canal Momento Agro, que tem mais de 106 mil inscritos e 30 milhões de visualizações. A placa de prata é um símbolo de reconhecimento da plataforma aos youtubers que atingem 100 mil inscritos.

"Agradeço a cada um que segue o canal, no começo eu não imaginava que iria ultrapassar essa marca, mas com muita seriedade, esforço e dedicação foi possível realizar esse sonho!", comemora o sitiante.


O youtuber rural, que fez a primeira publicação em 2010, diz que esse reconhecimento motiva a continuar com a responsabilidade de produzir e entregar conteúdos que podem melhorar a vida daqueles que vivem da agricultura.

Ele também afirma que os vídeos resgatam a nostalgia de quem já morou no campo e hoje está na cidade, além de compartilhar como é a rotina do meio rural com quem nunca teve a oportunidade de conhecer esse setor.

"Agora é trabalhar em busca da próxima premiação. Empenho total para aprimorar cada vez mais o canal e a qualidade do conteúdo. Continuar interagindo com quem assiste e comenta nos vídeos, para assim chegar na placa de ouro, quando o canal alcançar 1 milhão de inscritos", finaliza o sitiante.

Sedinei Ferreira

Em 2021, o Portal da Cidade Paranavaí entrevistou Sedinei Ferreira, que é a estrela do canal Momento Agro. Há dois anos ele já fazia sucesso na internet com mais de 80 mil inscritos e 24 milhões de visualizações.


Fonte:

Deixe seu comentário