Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Master Coach Andréia Domingues lança livros neste sábado, em Paranavaí

A tarde de autógrafos e lançamento dos livros fazem parte da programação da 37ª Semana Literária do Sesc e XVI Feira do Livro

Publicado em 19/09/2018 às 02:59
Atualizado em

Master Coach Andréia Domingues (Foto: Arquivo pessoal)

(Conteúdo Patrocinado)

A escritora e master coach Andréia Domingues estará em Paranavaí neste sábado (22) para o lançamento e autógrafo dos livros Nichos de Mercado do Coaching, Ferramentas do Coaching e Comportamento Humano. O evento faz parte da programação da 37ª Semana Literária do Sesc e XVI Feira do Livro e será realizado no miniauditório do Sesc Paranavaí, às 15 horas. A entrada é aberta ao público. 

Andréia Domingues é pedagoga, pós-graduada em Ensino da Arte, Filosofia e Coaching Educacional, formada pelo Instituto Coaching - Affiliate Harvard em Master Coach, Coaching Executivo, PNL & Hipnose – Programação Neurolinguística, Life Coach, Analista Comportamental, Coaching Pessoal e Profissional.  

Saiba mais sobre as obras da autora 



Nichos de Mercado do Coaching é uma obra ousada e atual, porque aponta de maneira prática algumas das formas como o Coaching pode ser aplicado, tornando-se ainda mais útil e alargando as possibilidades de atuação dos Coaches profissionais. Em linguagem simples, 30 especialistas mostram com autoridade e profundidade as particularidades de diversas áreas onde atuam, revelando segredos que podem servir de bússola para os rumos dos profissionais do Coaching.



- O mundo do Coaching está em constante expansão e exige que seus profissionais invistam cada vez mais em aprendizado, formação sólida e fundamentada, busquem novos conhecimentos e aprimoramento das técnicas existentes. Ferramentas de Coaching oferece aos profissionais um panorama das mais importantes ferramentas utilizadas nas sessões, já consagradas pelos seus resultados, mas também alguns novos métodos criados por especialistas comprometidos com inovação, desenvolvimento humano e resultados extraordinários dos seus clientes/coachees. Este é um livro que fará toda diferença no desenvolvimento profissional e jornada de coaches brasileiros, e certamente se tornará uma fonte de pesquisa e conhecimento. 



-   O livro Comportamento Humano apresenta uma análise do ponto de vista de diferentes áreas do conhecimento. Para essa tarefa foram convocados 40 profissionais de diferentes segmentos. Cada um fez sua reflexão sobre o comportamento do homem moderno em seus espaços e ambientes e o impacto disso em suas relações.

Fonte:

Deixe seu comentário