Portal da Cidade Paranavaí

No domingo

Mais de 8 mil pessoas foram ao 1º Flashback na Praça

“Pretendemos organizar mais eventos gratuitos como este”, comentou o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Publicado em 18/02/2020 às 06:49

Treze DJs da cidade se apresentaram e animaram o público de todas as idades com os melhores hits dos anos 70, 80 e 90. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Pelo menos 8 mil pessoas passaram pela Praça da Xícara durante o 1º Flashback na Praça, realizado pela Prefeitura de Paranavaí no último domingo (16). Durante a tarde e à noite, 13 DJs da cidade se apresentaram e animaram o público de todas as idades com os melhores hits dos anos 70, 80 e 90.

“Foi muito bom ver tanta gente reunida e prestigiando os DJs da nossa cidade, aproveitando o espaço todo reformado da Praça da Xícara. As pessoas realmente se reuniram para relembrar os velhos tempos dos passinhos. Estamos muito satisfeitos com o resultado e pretendemos organizar mais eventos gratuitos como este”, comentou o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

“Foi uma oportunidade para os comerciantes de food trucks venderem alimentos e bebidas. As vendas da tarde e da noite somaram algo em torno de R$ 10 mil de lucro para eles”, apontou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues. 

Pesquisa de satisfação

“Elaboramos um formulário de pesquisa e entrevistamos vários grupos de pessoas que estavam na praça. A avaliação foi unânime: o evento foi classificado como muito bom. A maioria dos entrevistados pediu para que a administração realize eventos com frequência na Praça da Xícara, de outras vertentes, como música sertaneja de raiz e programação infantil e para as famílias”, destacou Carlos Emanuel.

Entre as pessoas entrevistadas, estavam moradores de Paranavaí, Guairaçá, Terra Rica, Alto Paraná, Londrina, São Carlos do Ivaí, Nova Aliança do Ivaí e Tampa (Estados Unidos).

Entre os moradores de Paranavaí, o Flashback na Praça recebeu gente dos jardins Morumbi, Simone, São Jorge, Ipê, Santa Cecília, São Vicente, Ouro Branco, Vila Operária, Centro e dos distritos de Sumaré e Graciosa.

Fonte:

Deixe seu comentário