Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições para o Mulheres em Cena vão até sábado

O evento fará parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e visa incentivar a valorizar os talentos femininos da cidade

Publicado em 26/02/2019 às 07:04

Como forma de homenagear as mulheres artistas da Cidade Poesia, a Fundação Cultural está organizando um show especial para o mês de março: o “Mulheres em Cena”. Artistas exclusivamente de Paranavaí podem se inscrever até o dia 2 de março, para participar das apresentações, que serão no dia 9 de março (sábado), a partir das 10h, no Calçadão da Rua Souza Naves. 

“A ideia é incentivar e valorizar os talentos da nossa cidade, além de reconhecer a força e a presença das mulheres em nosso cenário artístico e cultural. O evento também fará parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Quem se inscrever vai participar voluntariamente e gratuitamente das apresentações (sem pagamento de cachê)”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.
As mulheres interessadas podem se inscrever para apresentações de dança, teatro, declamação, circo, música, performance, exposição de artes visuais, etc. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Fundação Cultura, através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com, ou pelo Whatsapp (99124-1226).

“Na hora de se inscrever, as participantes devem informar nome completo e telefone, fazer uma descrição sobre a apresentação ou atividade que vai desenvolver, informar o tempo de duração e se terá mais alguém envolvido na apresentação. Teremos uma Comissão Avaliadora que vai selecionar as apresentações para o evento e a Fundação Cultural será responsável pela organização e por disponibilizar a estrutura de som para o local. Convidamos as mulheres artistas da nossa cidade para participar. Não importa a modalidade – o importante é estar em cena”, frisa Torrente.

Fonte:

Deixe seu comentário