Portal da Cidade Paranavaí

Arte

Inscrições para o 8º Festival de Dança de Paranavaí seguem até dia 22

O evento permite a participação de dançarinos amadores e profissionais de todos os gêneros e estilos

Publicado em 19/05/2018 às 07:38

Os grupos ou bailarinos podem inscrever uma coreografia de qualquer gênero com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival. (Foto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural de Paranavaí segue com inscrições abertas para quem quiser participar do 8º Festival de Dança de Paranavaí, que vai ser realizado de 6 a 9 de junho no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. Como já se tornou tradição, o festival permite a participação de dançarinos amadores e profissionais de todos os gêneros e estilos. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 22 de maio.

Este ano, os grupos ou bailarinos podem inscrever uma coreografia de qualquer gênero com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival. Para participar, basta ler o regulamento, baixar e preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e enviá-la para o e-mail cidadepoesia8@gmail.com, e incluir em anexo o link da coreografia em vídeo (Youtube, Facebook, Vimeo e outros), no máximo duas fotos do artista ou do grupo (se tiver), e a música em formato mp3.

No dia 25 de maio, a Fundação Cultural vai divulgar a lista dos selecionados para a Mostra Principal, cujas apresentações acontecerão no dia 7 de junho, às 20h. A programação completa do festival, que terá ainda Mostra avant, espetáculo convidado e oficinas, será divulgada no dia 28 de maio.

 As três melhores coreografias entre as selecionadas, que se apresentarão na Mostra Principal, serão escolhidas por um júri popular e premiadas com troféus.

Quem tiver dúvidas pode mandar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar no telefone 3902-1128 (Fundação Cultural).

Fonte:

Deixe seu comentário