Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições para o 7º Femupinho seguem até 17 de setembro

Serão selecionadas 23 poesias e 23 declamadores. Apresentações ocorrem dia 14 de novembro.

Publicado em 10/09/2018 às 00:40
Atualizado em

Todos os participantes serão premiados com 10 Antologias Femupinho/2018, troféu “Barrigudinha” e Certificado de Participação. (Foto: Arquivo/ Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural segue com inscrições abertas para o 7º Femupinho – Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí. A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas de Paranavaí (públicas e particulares). As inscrições vão até o dia 17 de setembro e devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no site da Prefeitura. A Ficha pode ser enviada para o e-mail cidadepoesia8@gmail.com ou entregue pessoalmente na Fundação Cultural (Rua Guaporé, 2080).

Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito na categoria Poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deverá ser da mesma escola. No total, serão selecionados 23 poesias e 23 declamadores (sendo um de cada escola).

As poesias serão declamadas no dia 14 de novembro, a partir das 19h no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira. No final da noite de apresentações, todos os participantes serão premiados com 10 Antologias Femupinho/2018, troféu “Barrigudinha” e Certificado de Participação.

O regulamento completo do 7º Femupinho e a Ficha de Inscrição para upload estão disponíveis neste link. 

O 7º Femupinho faz parte da programação em comemoração aos 53 anos do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup). O evento é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226.

Fonte:

Deixe seu comentário