Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições para o 20º Farpa começam nesta segunda-feira (15)

As apresentações do 20º Festival de Arte dos Servidores Municipais de Paranavaí serão no dia 1º de junho no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.

Publicado em 14/04/2019 às 07:00
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

A Fundação Cultural abre na segunda-feira (15) o prazo de inscrições o 20º Farpa - Festival de Arte dos Servidores Municipais de Paranavaí. Os servidores municipais interessados em mostrar seus talentos, podem se inscrever até o dia 29 de abril, exclusivamente pelo formulário on-line que será disponibilizado no site da Prefeitura.

“Este ano, a novidade é que o Farpa terá seis modalidades artísticas: música, declamação de poesia, teatro, circo, dança e artes visuais. Os inscritos na categoria de artes visuais não concorrerão a premiação. Os trabalhos inscritos farão parte de uma exposição que será montada no dia do festival”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Para participar do Farpa, basta ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura. Podem se inscrever todos os funcionários do quadro geral de servidores da Prefeitura de Paranavaí (efetivos, comissionados, estagiários e aposentados).

Serão premiados os dez melhores trabalhos (independente da categoria), que receberão troféus e prêmios em dinheiro, que vão de R$ 100 a R$ 500. Os competidores serão avaliados por uma comissão julgadora formada por pessoas ligadas à área artística. As apresentações do 20º Farpa serão no dia 1º de junho (sábado), no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.

Fonte:

Deixe seu comentário