Portal da Cidade Paranavaí

cultura

Inscrições para o 10° Festival de Esquetes até o dia 21 de outubro

Festival é aberto para grupos teatrais de todas as idades e de qualquer parte do país; evento está marcado para 26 de outubro.

Publicado em 26/09/2018 às 00:15
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural abriu esta semana as inscrições para mais um importante evento de movimentação artística em Paranavaí: o 10º Festival de Esquetes Teatrais. O evento, que acontece de no dia 26 de outubro, é para crianças, adolescentes a adultos de qualquer parte do Brasil.

Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura: www.paranavai.pr.gov.br. É só ler atentamente o regulamento, baixar a Ficha de Inscrição, preencher corretamente e enviá-la para o e-mail cidadepoesia8@gmail.com. Também é necessário anexar ao formulário o texto ou o roteiro do esquete, fotos e link da filmagem (se houver). As inscrições só serão aceitas até o dia 21 de outubro.

Cada grupo pode inscrever apenas um esquete teatral, que deve ter no máximo 10 minutos de duração. Serão premiados com troféus os quatro melhores Esquetes. Além disso, serão premiados com certificados o Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Texto (no caso de texto inédito), e Melhor Composição de Elementos Cênicos (figurino, sonoplastia e objetos de cena).

O Festival de Esquetes integra a semana do Festival de Teatro de Paranavaí, que acontece de 22 a 27 de outubro. A realização é da Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural e do GT de Artes Cênicas.

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural pelo telefone (44) 3902-1128 ou através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário