Portal da Cidade Paranavaí

Músicos

Inscrições para a orquestra de Paranavaí terminam nesta terça-feira (18)

Serão 18 novos músicos selecionados para integrar a Orquestra Municipal neste ano. As inscrições são gratuitas e individuais.

Publicado em 16/01/2022 às 08:52
Atualizado em

Cada músico vai realizar 40 serviços, entre ensaios e concertos, no período de 11 meses. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural, publicou um Aviso de Licitação para o Concurso nº 004/2021, que vai selecionar 18 músicos profissionais para integrar a Orquestra Municipal no ano de 2022. As inscrições serão recebidas até às 8h30 desta terça-feira (18).

A licitação é aberta exclusivamente para participação de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte). As inscrições são gratuitas e individuais e podem ser feitas por pessoas maiores de 18 anos com as devidas capacitações técnicas e jurídicas.


LEIA TAMBÉM

Centro da Juventude está com inscrições abertas para bolsas Agente de Cidadania


Serão selecionados um maestro titular e 17 músicos para os seguintes instrumentos: 2 saxofones alto, 2 saxofones tenor, 3 trombones, 4 trompetes, 1 contrabaixo, 2 baterias e percussões, 1 guitarra, 1 piano e 1 vocal. Um dos instrumentistas classificados ainda será selecionado para atuar também como auxiliar de maestro.

Os instrumentos escolhidos para compor a orquestra levam em consideração a formação de orquestra popular na modalidade Big Band, já tradicional na cidade. Cada músico vai realizar 40 serviços, entre ensaios e concertos, no período de 11 meses.


LEIA TAMBÉM

Sete salas de vacina nas UBSs estarão fechadas na próxima semana


As inscrições serão recebidas por meio de um envelope fechado contendo ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no Anexo III do Edital) e a documentação referente à Habilitação. O envelope poderá ser entregue diretamente pelo candidato, por seu representante ou ainda enviado pelo correio ou outros serviços de entrega, dentro do prazo estabelecido.

As inscrições serão recebidas até às 8h30 do dia 18 de janeiro de 2022 na Diretoria de Compras da Prefeitura, de segunda a sexta-feira (excluindo-se feriados e pontos facultativos), durante o horário normal de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Outras informações podem ser obtidas na Diretoria (rua Getúlio Vargas, 900 – Centro); pelo telefone (44) 3421-2323, ramal 1330; ou ainda pelo e-mail compras@paranavai.pr.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário