Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Inscrições do Festival Mulheres em Cena terminam neste domingo (26)

O evento gratuito é destinado para mulheres que queiram apresentar propostas artísticas, culturais ou sociais. Saiba mais!

Publicado em 25/02/2023 às 09:52
Atualizado em

A participação no Festival Mulheres em Cena é voluntária e não haverá nenhuma remuneração para os participantes. (Foto: Fundação Cultural de Paranavaí)

As inscrições para o Festival Mulheres em Cena encerram neste domingo (26). O evento é gratuito e promovido pela Fundação Cultural e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para enaltecer a força e a presença das mulheres no cenário cultural e social. O festival vai ocorrer no dia 8 de março, na Praça dos Pioneiros, a partir das 19h.

O convite público abre oportunidade para mulheres, grupos e instituições que desenvolvam ações especificamente para o público feminino, e queiram se apresentar ou participar com alguma modalidade artística, cultural ou social. A inscrição (individual ou em grupo) deve ser feita no formulário online disponível no link -CLIQUE AQUI. Na inscrição deve ser informado o nome dos participantes e a atividade pretendida.

As mulheres ou instituições com propostas podem participar com: apresentações de música, dança, teatro, circo, performance, declamação de poesia; ações literárias; rodas de conversa; exposição de sua arte como telas, livros, artesanatos; ações de orientações ou prevenção; e outras ações pertinentes. .

A participação no Festival Mulheres em Cena é voluntária e não haverá nenhuma remuneração para os participantes. A Fundação Cultural é responsável pela organização e disponibilizará a estrutura de som, palco e outras necessidades que estejam dentro das possibilidades.

A programação será montada de acordo com as inscrições recebidas e divulgada posteriormente. A Fundação Cultural vai entrar em contato com os inscritos para compartilhar a programação, ordem e os horários das atividades.

O Convite Público está disponível em anexo. Para outras informações entrar em contato no telefone (44) 99124-1226 ou no e-mail da Fundação Cultural: cidadepoesia8@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário