Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Termina nesta segunda (5) prazo para inscrições de obras para a Mostra de Artes

Podem participar do evento artistas residentes em Paranavaí ou em um dos município que fazem parte da Amunpar. Veja como se inscrever.

Publicado em 04/08/2019 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Karina Lima)

Termina amanhã (5) o prazo para os artistas que quiserem inscrever obras na Mostra de Artes Cidade Poesia, que será realizada de 14 de agosto a 6 de setembro no pavimento inferior do Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.

O objetivo é estimular e reconhecer a criatividade na produção artística regional, além de proporcionar a democratização da arte e facilitação de seu acesso. 

Para a inscrição, os artistas devem ler o Regulamento e preencher o Formulário de Inscrição on-line, disponível na site da Prefeitura de Paranavaí.

Cada artista pode inscrever até três obras, mas é necessário preencher um formulário para cada obra inscrita. A participação pode ser individual ou por meio de coletivos artísticos, desde que os dados de todos os componentes sejam informados no formulário de inscrição.

Podem participar da Mostra artistas residentes em Paranavaí ou em um dos município que fazem parte da Amunpar.

Serão aceitas obras originais e inéditas nas formas de desenho, gravuras, pintura, escultura, cerâmica, fotografia, artesanato e outras linguagens das artes plásticas e visuais. As dimensões de cada obra devem estar descritas detalhadamente no campo específico do Formulário de Inscrição.

A seleção dos trabalhos será feita por meio das imagens das obras, que deverão ser anexadas no campo indicado para o upload no Formulário de Inscrição.

Os trabalhos apresentados serão analisados e selecionados até o dia 8 de agosto, considerando dois critérios: singularidade, criatividade e a força da proposta; e a adequação ao contexto espacial e temporal da Mostra.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3902-1128 ou (44) 99124-1226 ou ainda pelo e-mail cidadepoesia8@gmail.com.

Fonte:

Deixe seu comentário