Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições de obras para a Mostra Coletiva de Artes seguem até esta quinta (6)

Serão aceitas obras nas formas de desenho, pintura, gravuras, cerâmicas, esculturas e outras ligadas a linguagem das artes plásticas e visuais.

Publicado em 03/09/2018 às 00:40
Atualizado em

A mostra será realizada de erá realizada de 14 a de setembro a 11 de outubro. (Foto: Reprodução)

Começa hoje (3) e vai até o dia 6 (quinta-feira) o prazo para os artista que quiserem inscrever suas obra na Mostra Coletiva de Artes Cidade Poesia, que será realizada de 14 a de setembro a 11 de outubro, na Casa do Artesão Domingos Tortorelli (anexo ao Centro de Eventos). A ideia da Fundação Cultural foi de organizar um novo evento de visibilidade cultural na cidade, apresentando à comunidade um panorama local da produção cultural e de artes e plásticas e visuais.

Para inscrever suas obras, os artistas precisam ir pessoalmente na Fundação Cultural (Rua Guaporé, 2080). As obras devem ser entregues no ato da inscrição, e cada artista poderá participar somente com uma obra.

Podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos. Abaixo dessa idade, o cadastramento deve ser feito na companhia de um responsável. Serão aceitas obras nas formas de desenho, pintura, gravuras, cerâmicas, esculturas e outras ligadas a linguagem das artes plásticas e visuais.

O horário de funcionamento da Fundação Cultural para recebimento das inscrições é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226.

Fonte:

Deixe seu comentário