Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições abertas para o 10º Femupinho de Paranavaí

Podem participar estudantes do 2º ao 5º ano das escolas públicas e particulares nas modalidades Poesia, Declamação e Música. Veja como se inscrever!

Publicado em 14/06/2022 às 15:20
Atualizado em

Evento está marcado para o dia 10 de novembro, a partir das 19h, na Praça dos Pioneiros. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

As inscrições para o 10º Femupinho – Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí estão abertas. A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas públicas e particulares nas modalidades Poesia, Declamação e, neste edição na categoria Música. As inscrições vão até o dia 20 de julho e devem ser feitas online através do preenchimento do formulário - CLIQUE AQUI.

Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito na categoria Poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deve ser da mesma escola. No total, serão selecionados 25 poesias e 25 declamadores, sendo um de cada colégio.


LEIA TAMBÉM

Projeto Ágape arrecada óleo de cozinha usado para ajudar famílias carentes


Fica facultativa a participação das escolas na modalidade Música, devendo fazê-la de acordo com seu planejamento interno. Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito, letra/composição, e uma ou duas pessoas para cantá-la. O autor da música deverá ser também o intérprete.

O 10º Femupinho está marcado para o dia 10 de novembro, a partir das 19h, na Praça dos Pioneiros. O evento faz parte da programação em comemoração aos 57 anos do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup). O Convite Público completo com toda a regulamentação do 10º Femupinho está disponível no site da Prefeitura.

O Femupinho é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação. Outras informações pelo telefone (44) 3902-1128 ou ainda e-mail cidadepoesia8@gmail.com.

Fonte:

Deixe seu comentário