Portal da Cidade Paranavaí

Dia de samba, bb

Grupos de Paranavaí e região podem se inscrever para o 1º Samba na Praça

A prefeitura de Paranavaí explica que dez grupos compostos por no mínimo três integrantes se apresentarão no evento, programado para o dia 24 de julho.

Publicado em 20/06/2022 às 14:44

As inscrições ficarão abertas até as 18h do dia 4 de julho e devem ser feitas exclusivamente pela internet. (Foto: Cadu Fernandes)

A Fundação Cultural lançou nesta semana um convite público para grupos de samba de Paranavaí e região que queiram se apresentar na 1ª edição do Samba na Praça, programada para o dia 24 de julho, a partir das 15h.

As inscrições ficarão abertas até as 18h do dia 4 de julho e devem ser feitas exclusivamente através do formulário on-line disponível neste link.


LEIA TAMBÉM

Saúde alerta para acidentes que causam queimaduras em festas juninas


A prefeitura de Paranavaí explica que dez grupos compostos por no mínimo três integrantes se apresentarão no evento. Se houver um número maior de inscrições, a Fundação Cultural irá considerar somente os dez primeiros inscritos.

"Cada grupo terá 10 minutos para montagem dos equipamentos no palco e de 30 a 40 minutos para a apresentação. A ordem das apresentações será definida por sorteio. A participação é voluntária e não haverá nenhuma forma de remuneração para quem se apresentar", descreve a nota.

Outras informações podem ser obtidas junto à equipe da Fundação Cultural pelo telefone (44) 3902-1128 ou pelo e-mail cidadepoesia8@gmail.com. O convite público está disponível neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário