Portal da Cidade Paranavaí

Música

Grupo Torres Jazz Combo se apresenta neste sábado no Centro de Paranavaí

A apresentação faz parte do projeto Miscelânea Musical – Das Raízes ao Pop, financiando pelo edital de apoio à Cultura de Paranavaí.

Publicado em 21/11/2019 às 22:39
Atualizado em

Grupo Torres Jazz Combo (Foto: Amauri Martineli)

Neste sábado (23), às 12h, o grupo Torres Jazz Combo se apresenta, na Rua Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil, com o projeto Miscelânia Musical – Das Raízes ao Pop.

Com o objetivo de explorar as raízes da Música Popular Brasileira, como o ''Lundu'', do século XVIII e fazendo um contraponto com os compositores Tom Jobim, Marcos Valle, Herbie Hancock e os contemporâneos George Michael, Camila Cabello e Pharrell Williams, o Grupo Torres Jazz Combo faz uma mesclagem para contar uma história em que as músicas se desenvolvem e constroem um arco narrativo.

O repertório inclui também trabalhos do paranavaiense Paulo César de Oliveira em homenagem à grande contribuição dele à cultura de Paranavaí e do Estado.

O projeto Miscelânia Musical – Das Raízes ao Pop é uma realização da Prefeitura Municipal de Paranavaí, Fundação Cultural, Conselho Municipal de Política Cultural e Fundo Municipal de Cultura e foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, de Paranavaí e está sendo financiado com recurso público oriundo do edital de apoio à cultura.

Sobre o Grupo

O Grupo Torres Jazz Combo é formado por: Luciano Torres - maestro, trombonista, arranjador e compositor; Márcio Souza - músico e trompetista; Hugo Ubaldo - baterista e percussionista; Ricardo Yuki – contrabaixista; Núbia Rafaela - cantora e compositora; Glebson Elvis – saxofonista e compositor e Emanuel Furlaneti - pianista e tecladista.

Fonte:

Deixe seu comentário