Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Fundação Cultural está com inscrições abertas para oficinas de artes

Segundo informações da Prefeitura Municipal, as matrículas seguem até o preenchimento das vagas

Publicado em 26/01/2018 às 07:05

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de artes que ocorrem nos equipamentos culturais e nos núcleos de cultura. Serão ofertadas oficinas de teatro, circo, dança, ballet, desenho artístico, pintura a óleo sobre tela, capoeira, violão, viola, violino, guitarra, técnica vocal, acordeon, teclado, piano, teoria musical, bateria, percussão, educação musical, prática de conjunto, trombone, trompete, clarinete, flauta transversal e saxofone. Também haverá matrículas para os interessados em participar do coral municipal Cidade Poesia (adulto e Infantil) e da banda sinfônica Clave de Luz.



Primeiro as inscrições estão abertas nos dias 30 e 31 de janeiro para alunos já atendidos pela Fundação Cultural e que tenham concluído o ano letivo de 2017 e novos alunos que estejam devidamente matriculados em escolas públicas. Depois, a partir do dia 1º de fevereiro começam as inscrições para os demais interessados (estudantes de escolas particulares e não estudantes).

Todas as matrículas deverão ser efetuadas exclusivamente na Fundação Cultural, que fica na Praça Rodrigues Ayres de Oliveira, no mesmo local do Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. As matrículas seguem até o preenchimento das vagas e os documentos necessários para efetuar a inscrição são: cópia do documento do aluno (RG ou registro de nascimento) e cópia do comprovante de residência.

As oficinas ocorrerão nos seguintes locais: Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade; Escola de Música Luzia Guina Machado; Biblioteca Cidadã (Conjunto Tânia Mara); e nos Núcleos de Cultura junto das Associações de Moradores (Sumaré, Jardim São Vicente, São Jorge, Coloninha do Jardim São Jorge, Morumbi, Vila Rural São João, Vila Rural Águia Dourada, Três Conjuntos).

Fonte:

Deixe seu comentário