Portal da Cidade Paranavaí

Freedom Soul inaugura loja física com peças que aliam conforto e estilo

A marca de Paranavaí aposta em estampas estilosas e hoje já soma quase 40 mil seguidores nas redes sociais

Publicado em 21/12/2017 às 01:04

Uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa e que nunca sai de moda são as t-shirts. Uma marca de Paranavaí, a Freedom Soul, resolveu apostar nas camisetas com estampas estilosas e hoje já soma quase 40 mil seguidores nas redes sociais. 

Há dois anos no mercado online, a marca recentemente inaugurou a primeira loja física, no Shopping Cidade de Paranavaí. “Com o slogan 'Liberdade vestida em forma de moda', a marca utiliza a técnica de estampa mais moderna que há no mundo têxtil - a impressão digital e serigrafia toque zero - para levar aos clientes qualidade, além de uma malha de algodão leve, para estampas masculinas, e a viscolycra, para as t-shirts femininas, com ótimo caimento”, destaca o proprietário, Bruno Brunning. 

Apesar de recente, a Freedom Soul já caiu no gosto de clientes famosos como as duplas João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, o ator Jonathan Azevedo (o Sabiá, da novela "A Força do Querer"), o grupo Atitude 67, Douglas Sampaio (vencedor do reality show A Fazenda, em 2015) e o César Lima (vencedor da 15ª edição do Big Brother Brasil). 

Tanto na loja física como na loja online, os clientes podem encontrar ampla variedade de peças com estampas únicas, entre elas camisetas femininas e masculinas a partir de R$ 69 e R$79, regatas, baby looks, vestidos, bonés e acessórios (pulseiras e colares). 

Serviço:

Freedom Soul 

Loja física: Quiosque no 1º piso do Shopping Cidade de Paranavaí 

Loja online: https://freedomsoul.com.br/loja/

Conheça mais sobre as marcas pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

*Créditos das imagens: Freedom Soul; TNG Photos. 

Fonte:

Deixe seu comentário