Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Pré-inscrições abertas para o curso de artes visuais do Sesc Paranavaí

As aulas serão online todas as quartas-feiras, durante dois meses. Podem se inscrever pessoas de 15 a 50 anos.

Publicado em 25/03/2021 às 08:20
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Sesc)

As pré-inscrições para o curso de técnicas e noções básicas de expressão e composição em artes visuais do Sesc de Paranavaí já estão abertas.

Toda a programação será online para adolescentes e adultos de 15 a 50 anos. São 20 vagas disponíveis e as pré-inscrições vão até 28 de abril. CLIQUE AQUI para fazer a matrícula.

As aulas começam no dia 14 de abril e serão ministradas todas as quartas-feiras, das 19h às 20h, durante dois meses, terminando no dia 2 de junho. Os valores são de R$ 7 por mês para os trabalhadores do comércios e R$ 10 por mês para o público geral.

"O curso é voltado para organização criativa, cada encontro terá exercícios, sobre organização de referência, painel semântico, tabelas de cor, esse processo é colaborativo, as pessoas vão compartilhando e aprendendo com os depoimentos de crescimento dos outros" diz o técnico em atividades culturais do Sesc Paranavaí Edson Godinho.

O Sesc informa que a pré-inscrição não garante vaga. A unidade entrará em contato confirmando a inscrição, mediante a disponibilidade de vaga. O Sesc reserva o direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.Outras informações pelo telefone (44) 3474-8500.

Fonte:

Deixe seu comentário